quarta-feira, 11 de maio de 2011

Nao me deixa ):


O que vai ser de mim sem voce?
Poxa,poxa,poxa ... Mas se você quiser ir, você que sabe! Vou te guardar no coração, assim como todos que já foram embora . :S


Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro so para te ver feliz!



 Não me deixe mais!
                   Agora vc e minha,e não vai sair daqui ~>♥

Vou sofrer'vc me conquistou sabia? Roubou minha confiança :s Me fez te amar mesmo sem conhecer'
aa eu ja sabia que a vida era maa' mas nao imaginei que me apunhalaria mas uma vez e tao rapido'nao deu nem um intervalo do outro golpe :S Aaaa q vida,que vida!
Eu Chorei,chorei mt mas eu tenho esperanças' hahaha  :S


Amo vc Luana' <3

3 comentários:

  1. vc me faz querer ficar deus sabe como eu quero ficar E ACREDITE POR AQUI EU SEMPRE VOU ESTAR (este é seu blog mas guardo um pouco dele e de uma menina que se chama Rafaela Alves que me encanto com tudo que disse no seu blog no meu coração no meu pensamentos que acrescentou na minha vida que me fez conhecer um pouco mais de mim não o suficiente para disse eu me conheço mais para ter toda coragem do mundo para disser a qual quer um que me perguntar "eu não sei quem eu sou sabe pq RAFAELA PQ SE EU FIZ BEM A VC,VC ME FEZ MELHOR" . Rafaela VC ME FASCINADA .E.
    .DESEJO QUE SE RECOMPONHA A CADA DECEPÇÃO (VIBRE)E SE SUPERA A CADA POSTAGENS. QUE SE REENCONTRE A CADA PERDA; QUE VENÇA ACIMA DA DERROTA (QUERIA SER LEMBRADA CONTINUAR SENDO AMA POR VC IDOLATRADA UM POUCO MAIS DE VERDADE NÃO QUERO NADA COMO NUNCA QUIS DEZ DO COMEÇO SÓ DE SABER QUE EU TE CONQUISTEI ME BASTA).EU VOU PASSAR COMO MUITO COADJUVANTES PASSAM NA SUA VIDA E VC VAI CRESCER LINDA E FORTE "PQ A VIDA É UMA PEÇA DE TEATRO VC FEZ PARTE DESSE MEU ENSAIO EU fui uma COADJUVANTE eu fiz parte da platéia e sem duvida fui a que mais aplaudi só para que vc pudesse me ouvir me dar atenção e gostar um pouquinho de mim (AGORA PODE SER UMA DESPEDIDA )
    (RECOMECE TODOS OS DIAS PQ EU VOU APLAUDIR DE PERTO na primeira fila)<>EI<>OBRIGADO<>sua fã n°1

    ResponderExcluir
  2. A nao vai embrora,eu te amo'
    eu te amo de verdade! :S
    Eu sou fua fãa,eu te admiro'

    ResponderExcluir
  3. espero que eles consigam restaurar a mensagem (não quero que pense que não me importo)

    ResponderExcluir