terça-feira, 10 de maio de 2011

Hoje eu estava pensando

 quem sabe de mim e de você sempre pergunta “Tem falado com ele?”. Mas também tem aqueles com certa pena talvez falam “Nossa, depois desses meses todos, vocês ainda conversam? Isso não te faz bem.” Eu te amo e você sabe disso. Qualquer pessoa que perguntar pra mim se eu ainda gosto de você, eu não vou ter a mínima vergonha de responder que sim. Você é o meu melhor amigo, não importa o que tenha acontecido, não importa se os outros acham que é loucura demais eu ainda querer ainda fazer parte da sua vida. Tudo o que aconteceu, aconteceu porque não era hora certa da gente, não era o momento. Eu te amo. Você me ama. Mas pelo menos por um tempo estamos seguindo rumos diferentes. Só nós sabemos, o quanto é intenso e o quanto é especial e o quanto é verdadeiro tudo isso entre nós. Que não conseguimos olhar um pro outro sem soltar aquele sorriso apaixonado. Ou sem soltar qualquer frase do tipo “Você bem sabe, que eu nunca vou conseguir resistir a você”. É bonito o que existe entre a gente. Você pode está com quem quiser, mas nada vai mudar, o que aconteceu e o que existe entre nós dois. E de certa maneira sempre vai existir. Ninguém pode mudar o que aconteceu entre eu e você, pode passar o tempo que for, mas toda vez que a gente se falar, ainda vai ser do mesmo jeito, sorrisos, eu te amo silenciosos, pessoas coroadas, olhos brilhando… Aquela vontade imensa de querer ficar perto. Vai dar tudo certo, eu te prometo. Até daqui a um tempo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário