sexta-feira, 13 de maio de 2011

"Os dias difíceis sempre virão,


os dias em que você não aguentará se olhar no espelho, o dia em que você preferirá ficar em casa, sozinha. Mas precisamos saber: também virão dias melhores, dias em que você só quer sorrir, mostrar ao mundo o quanto se sente bem, sem cansar de repetir isso. Os dias ruins só vem para te testar, ver se de fato você merece os dias melhores e te ensinar, te dar experiências. Na tempestade é onde você melhor aprende, onde você tem que aprender, onde você sai melhorado, onde você tenta, onde você consegue."

Um comentário:

  1. OS DIAS DIFÍCEIS ESTÃO BATENDO NA MINHA PORTA EU FINJO NÃO ESCUTA-LOS(VAI VER É A MUSICA ALTA )EU FICO ENROLANDO PARA NÃO ENCARAR ESTES DIAS(NÃO QUE TENHA MEDO) MAIS AGORA EU SÓ QUERO sorrir, mostrar ao mundo o quanto me sinto bem, sem cansar de repetir isso ..(mais eu tenho de enfrentar a tempestade para o meu próprio bem)MAIS ATÉ LÁ EU VOU SORRIR E COMO EU VOU SORRIR

    ResponderExcluir