sábado, 14 de maio de 2011

Eu adoro perceber que somos tão ‘’um só’’ juntos,


mesmo sendo tão diferentes, e opostos. Eu amo o dom que você tem de sempre me fazer rir por qualquer coisa, de como você ainda me deixa tímida, nervosa, ansiosa quando diz que tá chegando, quando meu coração aperta quando diz que tem que ir embora. Eu gosto de ficar abraçadinha com você vendo filme, o seu abraço é o melhor conforto do mundo! E eu acho que até os seus defeitos me atraem. É o que me faz perceber que é a pessoa perfeita pra mim. Sabe, eu me sinto sendo tão clichê tendo que dizer isso, mas é verdade que todas as noites eu agradeço a Deus por ter me dado você! A melhor pessoa que eu conheço, sério. E veio na hora certa, não existem outros iguais. Porque te ter, é tudo o que eu preciso pra ser alguém melhor, alguém melhor pra você. Eu sei que às vezes eu não sou nem a metade do que você merece, e todo o meu amor não seria o suficiente… E é por isso que eu quero aprender todos os dias, a te amar melhor, a ser aquela pessoa que você precisa que quer a todo o tempo! Quero que você saiba que cada palavra, gesto, cada desculpa que eu sei que você odeia ouvir, é um ‘’eu te amo’’ É um ‘’eu te amo’’ sendo triplicado!
Eu sei que nesses tempo todo eu cresci contigo o que não tinha em todos os anos da minha vida. E sinto que temos muito mais a aprender juntos, que nossa estrada não é curta. Não espero que ninguém entenda como alguém como eu sinta assim por alguém como você! Mas acho que é isso que faz ser único, e inexplicavelmente nosso. Quando se encontra algo tão real assim, não é tão difícil de acreditar!
Eu te amo, e obrigada por me amar tanto assim também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário