sábado, 28 de maio de 2011

Brincar é mais divertido



Avançar a fase adulta é muita responsabilidade e muita maturidade , pelo menos é o que todo mundo diz e pelo que eu vejo realmente é uma grande verdade, mais o que ninguém diz é que com essa fase nós iremos aos poucos perdendo o encanto de nos divertir ou melhor dizendo,de sermos divertidos. Eu admiro adultos que conseguem continuar bobos como eram quando crianças mais que possuem responsabilidades , acho que isso sim é ser adulto. Quando somos crianças enxergamos tudo como algo diferente, qualquer objeto ou lugar vira diversão, um ressalte mais alto pode ser um palco , um garoto na brincadeira mesmo com 8 anos já é pai e até astro do Rock. O que acontece quando agente cresce? Vemos a vida como ela é , só que nós esquecemos que o pouco era muito há alguns anos atras, toda profissão ou sonho começa de uma imaginação em uma criança que nem sabe o que é o futuro. Hoje eu me pergunto , Porque perder essa essência? Crianças se importam com restaurantes caros? se importam em andar de ônibus? elas se importam? e a resposta é … NÃO , elas não se importam , tudo mais tudo mesmo vira uma grande aventura pra elas e que pra nós foi um desastre… Se divertir e ser divertido devia fazer parte dessa grande mudança que é crescer, isso devia crescer com agente também… talvez seja por isso que muitos sonhos são deixados para trás. A vida é um parque de diversão e quando agente cresce infelizmente acaba se esquecendo disso. Cadê? cadê aquele brilho que existia nos olhos, cadê minha boneca? eu quero voltar a brincar de casinha e quando a brincadeira estiver chata , quero voltar correndo pra casa brincar de outra coisa …

Um comentário:

  1. é eu sei mas no fundo pode ser bem la no fundo somos todos crianças umas mas outras bobas crianças indefesas brincando de ser gente grande.

    ResponderExcluir