sábado, 14 de maio de 2011

Tipo assim


Luuh eu te amo! <3


P.S: LauanaS' ''

5 comentários:

  1. (VC ME DEIXA BOBA)..EU SEI QUE DISSER eu também não quer disser eu te amo mais mesmo assim EU TAMBÉM TE...

    ResponderExcluir
  2. Amaaa
    amaa siim
    *................*
    eu nao vivo mais sem vc minha amiga'
    amiga pq amizade é um sentimento mobre e puro e besta'
    e eu sou mt besta por ter vc haha

    ResponderExcluir
  3. eu me liguei em uma coisa é a primeira vez que a gente fala vamos disser assim pessoalmente

    ResponderExcluir
  4. eu estou aqui esperando vc responder pensando se vc já esta dormindo (se a net caiu )I ..SERÁ QUE EU AMO VC? (KKKKKKKKKKKK)NÃO QUERIA QUE VC SOUBE DISSO MAIS JÁ ESCREVI (E OP PRINCIPAL JÁ ESCREVI)
    MAIS O PRINCIPAL VC NÃO ESCUTO PQ NÃO PASSO DE UM SUSSURRO!!!!(EU...ESSA MENINA RAFAELA ALVES)

    ResponderExcluir
  5. Ama me ama e a net caiu bem na hora da comversa mais esperada aaaaaaaaaaaa q coisa ashaushaush *..*

    ResponderExcluir