segunda-feira, 16 de maio de 2011

Seu sorriso é meu


Com você quero estar
Seu jeito sincero
Tudo vai se acertar
E assim eu espero
Temos muito que viver
Nós dois juntos, sem temer
Ninguém vai poder nos impedir
E eu vou te mostrar...
Vamos nos encontrar
Ficar sempre juntos
Vamos nos encontrar
Viver nossos sonhos
Tenho muito pra dizer
(Pra dizer)
Tanta coisa a aprender
E eu vou te mostrar
Ontem eu não dormi
Pensando em seu jeito
E hoje eu percebi
Qual foi meu defeito
Só te peço, por favor
Se ainda existe o amor
Não me faça ter que te esperar
Não vou agüentar
Eu te entendo
E me defendo agora
(E todo mundo vai saber o que aconteceu)
Não te impeço, só te peço agora
(O seu sorriso ainda vai ser meu)
E se você achar que ainda é tempo...
(É quase de manhã e ainda não dormi)
Vamos nos encontrar
(Fiquei lembrando do teu olhar)
Ficar sempre juntos
(Se a gente não der certo eu não tô nem ai)
Vamos nos encontrar
(Ainda vou poder sonhar)
Viver nossos sonhos
(Com você...)
Tenho muito pra dizer
(Com você...)
Tanta coisa a aprender
E eu vou te mostrar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário