terça-feira, 10 de maio de 2011

Eii


Passei o final de semana pensando, você que eu  sempre falei que ia ter um lugar reservado no meu coração pra  sempre está sendo esquecido. Suas atitudes estão fazendo eu ver  que todo esse amor que eu reservei e me dispus a te dar não tem mais  valor. Você perdeu o valor pra mim. Claro que eu sempre vou lembrar que  você foi ou é o amor da minha vida, mais vai ficar  apenas na lembrança. por que eu não quero que você volte mais. A minha  ilusão na sua mudança não existe mais, aquele “quem sabe ele..” não  passa mais nos meus pensamentos. Eu vejo você hoje como um amor  impossível e tudo isso é culpa sua. Você acabou com as minhas esperanças  e com um amor puro e verdadeiro. Aos poucos você me perdeu, eu  realmente não te quero mais. Se eu pudesse faria você sumir, não quero  mais saber de notícias suas, nem dos seus pais, nem de nada que se  relacione a você, não quero mais cultivar esse amor como um “um dia”,  ele passou e agora quem viu isso fui eu. E você nunca mais me terá de  volta. Será que você queria mesmo eu de volta? Ou era apenas mais  uma ilusão minha? 
Cansei.
Passei o final de semana pensando, você que eu sempre falei que ia ter um lugar reservado no meu coração pra sempre está sendo esquecido. Suas atitudes estão fazendo eu ver que todo esse amor que eu reservei e me dispus a te dar não tem mais valor. Você perdeu o valor pra mim. Claro que eu sempre vou lembrar que você foi ou é o amor da minha vida, mais vai ficar apenas na lembrança. por que eu não quero que você volte mais. A minha ilusão na sua mudança não existe mais, aquele “quem sabe ele..” não passa mais nos meus pensamentos. Eu vejo você hoje como um amor impossível e tudo isso é culpa sua. Você acabou com as minhas esperanças e com um amor puro e verdadeiro. Aos poucos você me perdeu, eu realmente não te quero mais. Se eu pudesse faria você sumir, não quero mais saber de notícias suas, nem dos seus pais, nem de nada que se relacione a você, não quero mais cultivar esse amor como um “um dia”, ele passou e agora quem viu isso fui eu. E você nunca mais me terá de volta. Será que você queria mesmo eu de volta? Ou era apenas mais uma ilusão minha?
Cansei.
             Não é fácil, eu sei. E eu digo isso porque preciso acordar. Eu não posso  dizer que ele me decepcionou. Eu não tenho o direito de achar que meu  coração tem duzentos e cinqüenta e cinco cicatrizes porque o amor é uma  faca afiada que corta. Vamos jogar aberto. A culpa é minha. Eu  dei meu coração.

Um comentário:

  1. não não era ilusão EU EXISTE saiba sempre disso (lembre sempre disso mesmo que vc se esqueça na maior parte do tempo ;EU EXISTI

    ResponderExcluir