sábado, 14 de maio de 2011

Tenho que dizer..

que algo de mim torce pra mim sofrer mais do que devia.. como se estivesse me absorvendo.. vendo até onde eu aguento. As vezes, eu chego a gostar disso, de sofrer, como se fosse um hobby.. não sei qual parte de mim que é desse jeito doentio, mas existe.. tenho que dizer, as lágrimas viraram minha companheira de todas as noites, e mesmo que eu queira parar, esta coisa dentro de mim não deixa. Por qual motivo a vida tem de esfregar na minha cara o fato de que tudo isso por qual estou passando, não passa de um teste? Como se, isso fosse uma prova, e no fim minha nota irá dizer se vou ser alguém feliz nesse mundo pequeno. Talvez não seja assim para você, pra mim é, e mais do que tudo sei que isso é viver. Eu poderia até tentar, mas não dá pra ignorar o hoje pra não sofrer no amanhã, não mesmo.. a cada relacionamento uma nova experiência, sentimentos à toda.. Não chore, não sofra. Do que adianta tudo isso se no fim você sabe que tudo vai estar em seu devido lugar? É, vai estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário