terça-feira, 10 de maio de 2011

Tanto faz agora.


             Tanto faz agora. A vida não está ao meu favor e nem eu vou correr  mais atrás de suas vantagens - ou não. Já dizia aquela frase: “Cansei, agora o amor que me encontre.” Pois é. As ilusões já me  cansaram, me detonaram, me rebaixaram ao pó. Agora o que eu necessito  mesmo é um tempo. Um minuto só pra reflexão, descanço pra minha cabeça… e  pro meu coração também. Coração no qual já se despedaçou milhares de  vezes e cansou de remendar todos os cacos. Se é um coração duro e gelado  que preciso, é um desses que vou possuir.

A vida não está ao meu favor e nem eu vou correr mais atrás de suas vantagens - ou não. Já dizia aquela frase: “Cansei, agora o amor que me encontre.” Pois é. As ilusões já me cansaram, me detonaram, me rebaixaram ao pó. Agora o que eu necessito mesmo é um tempo. Um minuto só pra reflexão, descanço pra minha cabeça… e pro meu coração também. Coração no qual já se despedaçou milhares de vezes e cansou de remendar todos os cacos. Se é um coração duro e gelado que preciso, é um desses que vou possuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário