sábado, 14 de maio de 2011

Ouvi dizer que você sentiu minha falta.

Ouvi dizer que você já sabe de muita coisa que aconteceu nos últimos dias. Ouvi dizer que me achavam madura, mas eu provei o contrário. Senti, ouvi e presenciei coisas que eram totalmente desnecessárias, mas me fizeram ter outra visão de tudo. Quem nunca teve um desamor que atire a primeira pedra… Não é a primeira vez que isso acontece comigo e, eu sei, não vai ser a última. Mas uma das coisas que eu ouvi hoje e me fizeram mudar foi chorar não vai trazer ele de volta. E não vai mesmo. Não vai ao menos amenizar a minha dor. Chorando eu só mostro o quanto fui fraca um dia, o quanto me deixei levar por meia dúzia de palavras cuspidas que talvez nunca tiveram um real significado em sua vida. Eu sou forte. Embora ninguém saiba disso, nem você, eu sou forte e vou continuar sendo, passe o tempo que for, aconteça o que acontecer. Sou o oposto de você, e você sabe disso. Não tenho mais medo de dizer isso, nem o que penso - afinal, acabou e ficar calada não vai fazer recomeçar. Sinceramente, eu quero que se foda se você sentiu minha falta. Mesmo que isso não seja verdade, pensar antes seria uma ótima idéia, sabia? Pois é… Mas acho que teu orgulho não te deixa pensar antes e muito menos, depois. Eu vou seguir minha vida, nesse meu jeito meio torto e desajeitado, chorando aos cantos de vez em quando, sentindo tua falta quase sempre. Mas vou viver. E é isso que importa.

Um comentário:

  1. e vc sentiu a minha? (kkkkkkkkk)não tem graça e nem estou rindo .pq eu senti todos estes dias mais sabe qual é a pior parte a gente sobrevive mesmo morrendo um pouco todos os dias nessa jornada que chamamos de vida A GENTE SOBREVIVE RAFAELA !

    ResponderExcluir