sábado, 14 de maio de 2011

Me deixa


Parabens pra mim haha
parabens pra mim haha
(me deixa ser besta eu gosto,gosto mt' [;;] Rum
parabens pra mim haha
parabens pra mim haha
*..*
 o Tempo passa tao rapido *..* e hj eu posso dizer q estou bem ^^)
Ninguem sabe pq eu to comemorando e isso é melhor ainda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu me amo
e eu te amo tbm meu amr <3
Que venham muitos e muitos anos'
*.............................*

Que o tempo passe devagar quando eu te fizer sorrir (yn'

[//GaleriaDoYapoatam ^^) mt boom' Meu lugarzin favoriito


8 comentários:

  1. PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS ...ENTÃO DO QUE SE TRATADA

    ResponderExcluir
  2. RARARARA o que vc acha que eu pensei eu estou em abstinência por 19 anos (kkkkkkkkk) falando serio parabéns pelo mes de namoro ....

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nao é de namoroo (nao exatamente ) ashuahsuash é ner eu tbm to em abstinencia (16 anos) O.o como aguento? kkkkkkkk sou santa ashuahsuahus *..*

    ResponderExcluir