domingo, 8 de maio de 2011

Sobre mim: estao em negrito


1.     Sou um homem.
2.     Sou uma mulher.
3.     Tenho menos de 1.65m.
4.     As vezes me acho feio/a.
5.     Tenho uma cicatriz.
6.     Gostaria que o meu cabelo tivesse uma cor diferente.
7.     Já pintei o cabelo. (papel crepom,serve?!)
8.     Tenho amigos que nunca viram a cor natural do meu cabelo.
9.     Tenho uma tatuagem.
10.   Me preocupo demais com a aparência.
11.   Eu nunca usei suspensórios.
12.   Eu uso óculos.
13.   Um estranho já me disse que era bonito/a.
14.   Tenho mais de 2 piercings.
15.   Tenho sardas.
16.   Já jurei algo aos meus pais.
17.   Já fugi de casa.
18.   Já me expulsaram de casa.
19.   Eu tenho um irmão com menos de 1 ano.
20.   Quero ter filhos no futuro.
21.   Tenho um emprego.
22.   Já dormi numa aula.
23.   Faço quase sempre os trabalhos de casa.
24.   Já faltei mais de uma semana às aulas.
25.   Já estive no quadro de honra da escola.
26.   Já disse “LOL” durante uma conversa.
27.   Ainda choro a ver filmes da Disney.
28.   Já chorei de tanto rir.
29.   Já rasguei as calças em público.
30.   Tenho uma doença de nascença.
31.   Já tive que levar pontos.
32.   Já quebrei um osso.
33.   Já fiz uma cirurgia.
34.   Já tive catapora.
35.   Já me perdi na minha própria cidade.
36.   Já vi uma estrela cadente.
37.   Pedi um desejo a uma estrela cadente.
38.   Já fui pra rua de pijama.
39.   Dei um chute em alguém.
40.   Ja fui num bingo.
41.   Sei mergulhar.
42.   Gosto de jogar verdade ou consequência.
43.   Já estive em um acidente de carro.
44.   Já andei de patins.
45.   Já entrei numa peça de teatro.
46.   Já me sentei num telhado à noite.
47.   Já tive um encontro às cegas.
48.   Sinto falta de alguém neste momento.
49.   Tenho medo de abandono.
50.   Já me divorciei.
51.   Já gostei de alguém que não sentia o mesmo por mim.
52.   Já disse a alguém que o/a amava, quando não era verdade.
53.   Já disse a alguém que o/a odiava quando na verdade o/a amava.
54.   Ainda sinto algo por alguém de uma relação passada.
55.   Já me apaixonei por um/a professor/a.
56.   Já me beijaram na chuva.
57.   Já abracei um estranho.
58.   Já beijei um estranho.
59.   Fiz algo que prometi não fazer.
60.   Já saí sem os meus pais saberem.
61.   Já menti pros meus pais sobre onde estava.
62.   Tenho um segredo que ninguém pode saber.
63.   Colei num teste.
64.   Passei um semáforo vermelho.
65.   Já fui suspenso na escola.
66.   Já testemunhei um crime.
67.   Já participei de uma briga.
68.   Já consumi álcool.
69.   Bebo regularmente.
70.   Já desmaei de tanto beber.
71.   Estive bebado/a pelo menos uma vez nos ultimos 6 meses.
72.   Já tomei comprimidos quando não precisava.
73.   Já tomei drogas fortes.
74.   Consigo engolir 5 comprimidos de uma vez sem problemas.
75.   Já me diagnosticaram com depressão.
76.   Tenho problemas de ansiedade diagnosticados
77.   Grito com os outros quando estou com raiva.
78.   Tomo/tomei anti-depressivos
79.   Sofro/sofri de anorexia ou bulimia.
80.   Já me aleijei de propósito.
81.   Já acordei chorando.
82.   Tenho medo de morrer.
83.   Odeio funerais.
84.   Já vi alguém morrer.
85.   Tenho pelo menos 5 cd’s.
86.   Tenho um ipod ou um mp3.
87.   Sou obcecado por anime/manga. *-*
88.   Faço coleção de gibis.
89.   Já comprei alguma coisa pela internet.
90.   Canto bem.
91.   Já roubei uma bandeija de um restaurante fast food.
92.   Eu vejo o noticiário.
93.   Não mato insetos.
94.   Canto no chuveiro.
95.   Já fingi estar doente para não ir à escola.
96.   Sou fanático/a por esporte.
97.   Cozinho bem.
98.   Já fui de pijama para a escola. (só com a parte de baixo, mas é pijama)
99.   Sou capaz de disparar uma arma.
100.Amo amar.
101.Eu ja IxCrEvI AxIm.
102.Eu rio das minhas próprias piadas.
103.Todas as semanas como fast food.
104.Acredito em espíritos.
105.Já fui para um teste sem estudar e tive boa nota.
106.Sou muito sensível.
107.Adoro chocolate branco.
108.Tenho o hábito de roer as unhas.
109.Sou bom/a a decorar nomes.
110.Associo músicas a pessoas/momentos.

2 comentários:

  1. °SOU MULHER(ATÉ ONDE EU SEI)°ADORO MEUS 1,70(NÃO VIA A HORA DE TER 1,70)°SOU EXTREMAMENTE LINDA (SÓ DEPENDE DE COMO VC VAI ME VER)°QUEM NÃO TEM UMA CICATRIZ°MEUS CABELOS SÃO VIRGEM (MAIS EU NEM SEI O QUE JÁ FIZ COM ELE)°O POSSO FAZER UMA TATU QUALQUER DIA DESSES°HOJE ME PREOCUPO DEMAIS COM A MINHA APARECIA (CHEGA SER QUASE TODO DIA QUE EU PENTEOU O CABELO)°APREENDI A GOSTAR DE SUSPENSÓRIOS(E QUANDO VC APREENDE A GOSTAR DE ALGUMA COISA PARECE QUE NÃO CONSEGUE MAIS VIVER SEM ELES°NÃO USO ÓCULOS (MAIS SEI PRECISO)°MUITOS ESTRANHOS DIZEM QUE SOU LINDA (APARTIR DAI COMECEI HÁ ACREDITAR NOS ESTRANHOS E CONCERTEZA QUE SOU LINDA°NÃO ME LEMBRO DE TER JURADO NADAS AOS MEUS PAIS (MAIS JÁ OS JULGUEI E OS CONDENEI)°QUERO CONSTRUIR MINHA FAMILIA NO FUTURO °DEPOIS QUE ARRUMEI O EMPREGO DURMIA EM MUITAS AULAS ° PENSO MUITO NO MEU TRABALHO QUANDO ESTOU EM CASA(NÃO QUERO PENSAR MAIS)°JA INVENTEI FERIADOS PARA NÃO IR A ESCOLA °NÃO EXISTIA QUADRO DE HONRA NA MINHA ESCOLA (MESMO SE EXISTI SE NÃO QUERIA ESTA LA)°NÃO SEI O QUE SIG..DISSE LOL EM UMA CONVERSA(NUNCA DISSE)°EU ASSISTO O REI LEÃO ATÉ HOJE E SEMPRE ME EMOCIONO°(ASSISTI ESSE DIAS SÓZINHA)° ULTIMA-MENTE QUERIA CHORAR UM POUCO MAIS °JÁ QUEBREI O BRAÇO (NÃO SE PREOCUPE HOJE ESTA NO LUGAR EU MANDEI CONCERTAR)°RAFAELA TODO MUNDO TEM DE PEGAR CATAPORA °QUERIA ME PERDER NESSA CIDADE OU EM QUAL QUER OUTRO(MAIS SÃO PAULO É GRANDE SUFICIENTE PRA ISSO)°EU QUERIA VER A ESTRELA CADENTE QUE VC VIU SÓ PARA PEDIR PARA ELA REALIZAR TODOS OS SEUS SONHOS°SONHEI EM IR PARA A ESCOLA DE PIJAMA (NÃO É NEM UM CRIME)MAIS ME PRENDERÃO °NÃO LEMBRO QUEM EU JÁ CHUTEI (MAIS SEI QUEM EU QUERIA CHUTAR)°UM DIA EU VOU GANHAR NA LOTERIA °VOU APRENDER A NADA °JÁ JOGUEI°
    A VIDA É UM PEÇA DE TEATRO° JA VI O SOL SE POR (EU TINHA BEBIDO MUITO NESSE DIA ME LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE)°SINTO FALTA DE ALGUEM NESSE MOMENTO °TENHO MEDO DE ABANDONO °JÁ ASSUMI MEU SENTIMENTOS E DEI COM A CARA NA PORTA °JA DISSE JÁ OUVI (AO PONTO DE NÃO QUERER MAIS OUVIR PQ NÃO ERA VERDADE )EU TE AMO..°EU SOU INCA-PAZ DE ODIAR MAIS EU TENHO O DOM DE SER ODIADA °EU GUARDO UM MACACO D UM ALGUÉM (MEU PRIMEIRO NAMORADO)°JÁ ARRUACEI MUITO PROFESSOR (ESTOU PAGANDO POR ISSO)°EU AMO GAROTOS ESTRANHOS °FAÇO TODO DIA COISA QUE NÃO QUERIA FAZER°ME SINTO CULPADA AO MENTIR PARA OS MEUS PAIS (O QUE POSSO FAZER SOU PRATICAMENTE OBRIGADA)°SÓ EU SEI O MEU SEGREDO°(DEUS SABE MAIS SEI QUE ELE ME PERDOÁ EU ESPERO )JÁ COLEI EM UM TESTE (NÃO FOI FÁCIL PRA MIM FAZER ISSO)EU COSTUMO ME DAR BEM,°OLHOS PARA OS DOIS LADOS DA RUA°JÁ ARRUMEI BRIGA COM GENTE GRANDE(QUE ACABARÃO GOSTANDO DE MIM)°MINHA PREFERÊNCIA É A SMIRNOFF°NÃO BEBO SEMPRE MAIS QUANDO BEBO NÃO FICO BEBADA(VAI VER NUNCA BEBI DE VERDADE)°SOFRO DE ANSIEDADE MINHA MÃE QUERIA ME INTERNAR(ELA NÃO TERIA CORAGEM) °GRITO MUITO PRINCIPALMENTE COM MINHA MÃE (EU SEMPRE FICO MAU POR ISSO)°ACORDO TODOS OS DIAS NÃO QUERENDO ACORDAR °QUERIA DAR MINHA VIDA POR ALGUEM °NUNCA FUI AO FUNERAL(NEM PRETENDO IR)°MEU VIZINHO MORREU NESSA SEMANA°(MUITO SANGUE)NÃO CONSEGUI VER O CORPO°
    TENHO O ARES ESTALADO NO PC ° CONFIO EM COMPRAR COISA PELA INTERNET °CANTO BEM (DEBAIXO DO CHUVEIRO)°TA NEM FOI ROBO PEQUEI EMPRESTADO SEM PEDIR (É QUE TINHA ACABADO NA NOSSA LOJA AI AGENTE PEGO DO RIVAL PARA OS CLIENTES )ACONTECE DIRETO .°TENHO VISTO O NOTICIÁRIO(NÃO MUDA NADA)°JÁ FUI DOENTE A ESCOLA°(SEM SABE E VOLTEI PRA CASA)ESTOU VICIADA EM MALHAR °SOU CAPAZ DE DISPARAR UMA ARMA (SEM MATAR NINGUÉM) °VC SABE QUE EU RIU DAS MINHA PRÓPRIAS PIADAS °EU TRABALHO NO FAST FOOD°JÁ ESTUDEI MUITO (HOJE SÓ UM MILAGRE)°SOU ESTÚPIDA ,IGNORANTE, CALAVA ,ANIMAL,AS VEZES EU NÃO VALHO UM REAL ..PODE SER PRETO TB °NÃO TENHO CORAGEM DE DISSE ESQUECI SEU NOME °ASSOCIO MÚSICA A PESSOA /MOMENTOS ..FIM

    ResponderExcluir
  2. Uau q comentrio grandee kkkkkkkkkkkk
    mas eu li tudinho (deu preguiça mas eu li com todo carinho)

    ResponderExcluir