domingo, 1 de maio de 2011

Coias que a vida ensina



Amor não se implora, não se pede, não se espera, amor se vive ou não.
Ciúmes é um sentimento inútil e não torna ninguém fiel a você.
Animais são anjos disfarçados, vivem na terra para mostrar ao homem o que é fidelidade. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz.
As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você pro outros.
Perdoar e esquecer nos torna mais jovens.
Água é um santo remédio.
O choro existe para o homem não explodir.
Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso.
Não existe comida ruim, existe comida mal temperada.
 A criatividade caminha junto com a falta de grana.
Ser autêntico é a melhor e a única forma de agradar. 
Perdoar nao significa esqucer.
Se vc AMA alguem vc nunca vai esquecer dele mesmo que ele seja um idiota!

(...)


Um comentário:

  1. VC ACHA QUE EU SOU IDIOTA ..NÃO QUE VC ME AME
    PODE FALAR EU SOU IDIOTA MAIS QUER SABER EU SOU FELIZ ...EU NEM LIGO SE VC FAZER COMENTÁRIOS LOGO A BAIXO ME DESTRATANDO OU COM GENTILEZA não importa como vc vai retribuir mais eu sei como eu vou retribuir com gentileza..eu fim para ajudar

    ResponderExcluir