quinta-feira, 14 de abril de 2011

Viver em paz IRVIN

Nunca mais! nunca mais!
Ohei pra tras, olhei pra tras
Nunca mais! nunca mais!
Olhei pra tras, olhei pra tras

Apenas um perdedor olha pra tras, olha pra tras
Amigos falsos vem e vão, são todos falsos nessa multidão!
Não à coração, não à coração!

Nunca mais! nunca mais!
Ohei pra tras, olhei pra tras
Nunca mais! nunca mais!
Olhei pra tras, olhei pra tras

Me deixe em paz
Não quero mais sonhar
Me deixe em paz
Não quero mais sonhar
Me deixe em paz/não quero mais sonhar

Ninguem vai ligar se o coração não bater!
Ninguem vai ligar se o coração não bater!

Me deixe em paz
Não quero mais sonhar
Me deixe em paz
Não quero mais sonhar
Me deixe em paz/não quero mais sonhar

Nunca mais!
Nunca mais!

Me deixe em paz
Não quero mais sonhar
Me deixe em paz
Não quero mais sonhar
Me deixe em paz/não quero mais sonhar

Nunca mais! nunca mais!
Ohei pra tras, olhei pra tras
Nunca mais! nunca mais!
Olhei pra tras, olhei pra tras

Nunca mais!
Nunca mais!

Um comentário: