terça-feira, 19 de abril de 2011

Começamos a amar certas pessoas.


            patryciac:

entreduasaspas:

garotinhadasteorias:

just-like-a-maze:


Começamos a amar certas pessoas. E essas pessoas passam a ser uma espécie de válvula de escape para os nossos problemas. Nelas, encontramos um ponto de paz e segurança quando o resto ao nosso redor está uma bagunça. Esquecemos um pouco os problemas. Esquecemos o mundo lá fora. E se você não sente isso, me desculpe ousar falar, mas suspeito que isso não seja amor.  Talvez uma acomodação, talvez um gostar. Só isso. Amor é mais. Muito mais.
- Nunelen


E essas pessoas passam a ser uma espécie de válvula de escape para os nossos problemas. Nelas, encontramos um ponto de paz e segurança quando o resto ao nosso redor está uma bagunça. Esquecemos um pouco os problemas. Esquecemos o mundo lá fora. E se você não sente isso, me desculpe ousar falar, mas suspeito que isso não seja amor.  Talvez uma acomodação, talvez um gostar. Só isso. Amor é mais. Muito mais.
- Nunelen

3 comentários:

  1. estou começando amar vc ..vc é a minha válvula de escape qui eu encontro paz e segurança mais ao contrario meu esta organizado .

    ResponderExcluir
  2. ups acabei de lembrar eu não posso amar rarara sou quase imortal

    ResponderExcluir
  3. Vc nao é nada'
    vc me ama!
    aaaaaaaaaa eu sei que ama *...*

    ResponderExcluir