domingo, 24 de abril de 2011

Eu

Nao sei o que sentir,so sei o que fazer...
pegar minhas coisas e começar uma nova vida!
Onde o ''meu lado obscuro'' ninguem conheça!
Mas o que seria isso?
Ah,ja sei...monstrei esse lado quando deI uma de revoltada e resolvii me apaixonar por alguem.
Um que merda eu fiz nao?
Pois bem, chegou a hora de me redimir,colher o que planteii
Pode ate nao parecer ,mas,todos os dias eu tenho uma prosa'' com Deus
e na ultima ele me mandou fazer o que o meu coraçao e razao gritam a semanas'mas por pirraçah nem fiz...
Como nao obdecer a um ser superior?
Vou fazer o que ja devia ter feito,reconhecer o erro é o melhor começo!
A todos so posso dizer desculpa...
AO QUE ME PERDOAREM muito obrigada,AOS QUE NAO sinto muito,pois nao poderei fazer mais do que aquilo que acredito ser o certo,
Alguem sempre sofre em todas as historias,como antes fui eu,dessa vez nao sera diferente,mas como sempre vencerei porque vontade eu tenho de sobra... cair uma vez nao significa cair pra sempre!




Nao exija o amor de ninguem..Dê apenas bons motivos para que as pessoas gostem de vc e deixe que a vida faça o resto''

Um comentário:

  1. MUITO BOM NÃO O TEXTO QUER DISSE DEIXA PRA LÁ
    O BOM MESMO É O FATO DA ESPERANÇA PRA VC DESCRITA NO TEXTO (ENTENDEU)...E TB NÃO SIGNIFICA QUE NÃO IRA CAIR DE NOVO SE CAIR LEVANTE EU GOSTARIA DE LE AJUDAR LE ESTENDER MINHAS MÃOS MAIS EU ESTOU USANDO MEUS DEDOS PARA ESCREVER OS COMENTÁRIOS(EU DUVIDO QUE VC NÃO DEU RISADA ESSA FOI BOA NÉ)

    ResponderExcluir