quinta-feira, 28 de abril de 2011

A melhor parte de mim, voce nao conhece.

                  lovenutella:

A melhor parte de mim, você não conhece. Eu danço, eu pulo, eu imito pessoas, eu falo mau de quem me odeia para mim mesma, pulo na cama, canto todos os tipos de vozes, choro, invento cenas, finjo ser uma artista, durmo e acordo parecendo a Vanessa da mata, ando de calcinha e sutiã pela casa, falo sozinha. Enfim, o que eu realmente gosto de fazer, eu faço escondido.


Eu danço, eu pulo, eu imito pessoas, eu falo mau de quem me odeia para mim mesma, pulo na cama, canto todos os tipos de vozes, choro, invento cenas, finjo ser uma artista, durmo e acordo parecendo a Vanessa da mata, ando de calcinha e sutiã pela casa, falo sozinha. Enfim, o que eu realmente gosto de fazer, eu faço escondido.
Quer fazer junto comigo? Vai ter que fazer por merecer isso (o que é muito dificil' haha)

Um comentário: