segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vamos ficar bem

Vamos sim,eu creio'
A dois tipo de tempo..o primeiro é aquele que agente da quando agente nao consegue olhar nos olhos do parceito e falar nao quero mais,entao fica adiando,adiando e quando o tempo acaba fala,EU VI QUE NAO TE AMO MAIS'' 
O segundo é aquele que voce da quando precisa resolver algo,resolver a sua vida e dai sim poder se entregar pro completo ao outro'


Quem ama espera'
Minha mae sempre fala isso'
Ain meu amr,dizem que o tempo é amigo daqueles que amam.
Vamos viver porque sofrer nao é pra noix,
Eu te amo é com vc que eu vou ficar'

3 comentários:

  1. Parabéns lindinha, seu blog tá bem show... e torcendo positivamente pra q vc e seu amor, se não for metafórico o post, vivem bem juntinhos!

    Seguindo vc agora, segue o meu tbm... pode ser?!

    http://realdifuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nao é metaforico'
    muito obg seguindo de volta!

    ResponderExcluir
  3. VC FICO OFENDIDA QUANDO ELE DISSE METAFÓRICO?
    AGORA SABEMOS QUE NÃO É ..AS PESSOAS SEGUEM QUERENDO QUE NÓS O SIGAM TB É COMO DAR ESPERANDO ALGO EM TROCA ..ESTOU SENDO HIPÓCRITA EU TB FAÇO ISSO ..NÃO EÉ O CASO AGORA NÃO ESTOU ESPERANDO NADA EM TROCA .

    ResponderExcluir