quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ele : Porque meninas choram tanto ?


            s2insensato:

Ele : Porque meninas choram tanto ?
Ela : Choramos, por que muito de vocês nos quer e depois joga fora, por que quando vemos vocês com outras o coração aperta, por que quando vocês fazem coisas sem pensar , nos magoando, por que vocês não sabem como é a dor de uma colica, por que quando vemos um filme rômantico nos imaginamos no lugar da moçinha, choramos para aliviar a dor, para deixar a alma mais leve, para um dia dizermos : Cansei de chorar por quem não me dá valor.                            s2insensato

Ela : Choramos, por que muito de vocês nos quer e depois joga fora, por que quando vemos vocês com outras o coração aperta, por que quando vocês fazem coisas sem pensar , nos magoando, por que vocês não sabem como é a dor de uma colica, por que quando vemos um filme rômantico nos imaginamos no lugar da moçinha, choramos para aliviar a dor, para deixar a alma mais leve, para um dia dizermos : Cansei de chorar por quem não me dá valor

Um comentário:

  1. MAIS FÁCIL EU CHORA POR NUNCA TER CHORADO POR AMOR.
    (NÃO SINTA PENA DE MIM SOU FELIZ ASSIM) QUERO CHORAR POR AMAR (UP´S SERÁ QUE DEUS ME ESCUTO)

    ResponderExcluir