domingo, 17 de abril de 2011

Eu encontrei quando não quis mais procurar o meu amor.




eunemteamo:

“É como se você tivesse levado metade de mim com você.” 
 E quanto levou foi pr’eu merecer, antes um mês e eu já não sei. E até quem me vê lendo o jornal na fila do pão, sabe que eu te encontrei. E ninguém dirá que é tarde demais, que é tão diferente assim. Do nosso amor a gente é que sabe. Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém afim de te acompanhar. E se o caso for de ir à praia eu levo essa casa numa sacola. Eu encontrei e quis duvidar.Tanto clichê, deve não ser. Você me falou pr’eu não me preocupar, ter fé e ver coragem no amor. E só de te ver eu penso em trocar a minha TV num jeito de te levar a qualquer lugar que você queira, e ir onde o vento for. Que pra nós dois sair de casa já é se aventurar. Ah vai, me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém afim de te acompanhar. E se o tempo for te levar eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar!

Um comentário: