sábado, 16 de abril de 2011

Lembranças'






To invadindo aqui Natã rsrsrs
Uiui Dan Dan
Eu sei que tu não gosta mas eu vou
canta assim mesmo kkkkkk
...Todo, o meu mundo gira em torno de
Achar maneiras para te fazer sorrir,
Nem a distância e o medo de perder,
Nada vai me fazer te esquecer,......
...E se o mundo um dia te virar as costas,
Lembra que eu sou feliz só por você existir, só
por estar aqui
E se algum dia me ver longe demais,
Pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir,
te ver sorrir......
Rafa só quero que você (não só você ‘mas’ todo mundo que entra no
teu perfil ui ui rsrsrs) e a menina mas legal e pura que eu conheço e a mais
doidinha(poda doidinha nisso kkkkk) 
...Te ter aqui faz parte do meu jogo,
Me faz feliz poder te ver de novo,
Vou te mostrar que falta muito pouco,
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você
Amo você...
Amo você!!!
De:Natã
Para:rafa <~~ hihihi


P.S.:inavazao no meu orkut'

Um comentário:

  1. adivinha todo meu mundo tem girado em torno de vc nesses últimos dias tudo para te fazer sorrir ..

    ResponderExcluir