terça-feira, 19 de abril de 2011

Arrisque, pode não haver uma segunda chance.

E se vc soubesse que eu vou morrer daqui a alguns meses vc ainda ficaria comigo?
E se vc soubesse que eu vou morrer daqui a alguns meses vc ainda ficaria com tanta raiva de mim?
Sera que voce falaria comigo outra vez?
Me abraçaria outra vez?
E vc..sera que vc faria tanta questao de vim me ver?
Sera mesmo que vc largaria tudo por mim?
E vc menina? Sera que vc me perdoaria?
            Essa pode ser minha ultima chance de ser feliz!
Depois que eu me for ,espero que vc compreenda...
Aos que ficaram so tenho que pedir desculpa...principalmente a vc minha menina...Por tudo que esta acontecendo hj.
Sao so alguns meses de tantos que vc ainda viverá,sao os ultimos meses dos poucos que ainda me restam...
Eii menino meu'..eu tenho medo de morrer e vc continuar com toda essa raiva de mim!
Me perdoa afinal eu TeEmo'!
Deixa eu cuidar de vc no tempo que me resta?


[..]


A voces tres eu pesso desculpa,
a um por trazer raiva e dor,ao outro por trazer o amor e ao terceiro por trazer a insegurança,a raiva e talvez o amor!
Desculpas aceitas?
Preciso partir!



Um comentário: