terça-feira, 12 de abril de 2011

Medo


Que vc va embora e nem me olhe mas'
 que vc pense que eu nao gosto de vc e por isso comece a me odiar,
e tenho mais medo que esse odio cresça e vc fique cega,cega,cega,cega... e nao me enchergue mais..nunca mais!
Desculpa? Mas era vc que me perguntava como eu estava, (se eu soubesse o q viria a acontecer eu nao contaria o q estava sentindo,eu fingiria..eu sei fingir bem...)
Eu sinto muito,hj fico imaginando como vai ser se eu te encontrar denovo,pior ainda..fico imaginando como vai ser se eu nunca mais te encontrar... :$
A vida passa,as coisas mudam,agente se arrepende,erra,aprende,cresce'
A unica coisa q nao muda em nós é a nossa essência!
E eu nao perdi'
mas vc ta cega nao é? 
Faça o teste..consegue enchegar alguma bondade em mim?
Nao..nao é?
Eu sinto mais por saber q fui eu quem te cegou,eu com minhas emocoes,
Cresça meu amr' seja feliz e nao se preoculpe..o que eu sinto por vc nunca mudou..pena que vc nao consiga enxegar'

DONT WORRY BE HAPPY'

A vida é curta demais pra ficar perdendo tempo,nao perca meu amr,siga em frente e me prometa uma coisa:
Seja feliz!Pois tudo aquilo de mais bonito eu desejo a vc'
esse teu geito doce de ser me deixa com um pouco de esperança,
eu sei que um dia tudo isso vai mudar'
vc voltara a me ver,e isso me libertara pra uma vida melhor'

Eu preciso te ver' em breve... (yn)

(Chega das minhas meninices' 
Eu to so pensando .embora nao faça sentido nenhum pra algumas pessoas' 
so me deixa pensar..eu tenho esse direito!

RafaelaA'



Um comentário:

  1. DEPOIS DISSO É MELHOR EU IR EMBORA(ESTOU QUASE CEGA DE VERDADE MINHA VISTA ESTA DOENDO MUITO)EU VOU DESCREVER UMA CENA PARA VC; EM UM CORREDOR OU EM QUALQUER RUA DUAS PESSOAS SE TROPEÇÃO DEIXAM AS COISAS CAIR NO CHÃO QUANDO UMA DIZ -"VC NÃO OLHA POR ONDE ANDA . A OUTRA FICA MUDA COM OLHAR PENETRANTE -"ENTÃO VC NÃO VAI PEDIR DESCULPA".ELA CONTINUA EM SILENCIO QUANDO A OUTRA SAI RESMUNGANDO -O POVO SEM EDUCAÇÃO .
    MESMO DEPOIS DISSO ELA CONTINUAVA COM O OLHAR PENETRANTE PARA ALI SUAS COISAS CONTINUAVAM NO CHÃO "POR UM ESTANTE A OUTRA OLHA PRA TRAIS MAIS CONTINUA EM FRENTE" EU RECOLHO MINHA COISAS EM QUANTO VC VAI EMBORA "A EU SÓ NÃO PEDI DESCULPAS PQ JÁ AVIA PEDIDO TANTAS VEZES SEM CULPA NEM UMA.(ESSE É NOSSO FUTURO ENCONTRO)

    ResponderExcluir