terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu tenho olhado há tanto tempo,

danicp:

ineed4fre4k:

Eu tenho olhado há tanto tempo, essas fotos suas, que eu quase acredito que elas são reais. Eu tenho vivido há tanto tempo com essas minhas fotos suas, que eu quase acredito que as fotos são tudo que posso sentir.Me lembro de você ficando quieta na chuva enquanto eu corria para ficar perto do seu coração… E nós nos beijamos enquanto o céu desabava, na fixação de segurar você, como eu sempre segurei, em seu medo.Me lembro de você, correndo delicada pela noite, você era maior, e mais brilhante, e mais branca que a neve. Gritava como faz-de-conta, gritava para o céu e você finalmente encontrou sua coragem para deixar tudo ir.Me lembro de você, caída nos meus braços chorando pela morte do seu coração, você era pedra branca, tão delicada, tão perdida no frio, você sempre foi tão perdida no escuro.Se eu tivesse pensado nas palavras certas, eu poderia ter prendido seu coração.Se eu tivesse pensado nas palavras certas, eu nunca estaria rasgando todas as minhas fotos suas.


essas fotos suas, que eu quase acredito que elas são reais. Eu tenho vivido há tanto tempo com essas minhas fotos suas, que eu quase acredito que as fotos são tudo que posso sentir.
Me lembro de você ficando quieta na chuva enquanto eu corria para ficar perto do seu coração… E nós nos beijamos enquanto o céu desabava, na fixação de segurar você, como eu sempre segurei, em seu medo.
Me lembro de você, correndo delicada pela noite, você era maior, e mais brilhante, e mais branca que a neve. Gritava como faz-de-conta, gritava para o céu e você finalmente encontrou sua coragem para deixar tudo ir.
Me lembro de você, caída nos meus braços chorando pela morte do seu coração, você era pedra branca, tão delicada, tão perdida no frio, você sempre foi tão perdida no escuro.
Se eu tivesse pensado nas palavras certas, eu poderia ter prendido seu coração.
Se eu tivesse pensado nas palavras certas, eu nunca estaria rasgando todas as minhas fotos suas.

Um comentário: