domingo, 24 de abril de 2011

Nao tenho medo



Me afastar dele,o que doe são os olhares,as paravras,os gestos!
Eu quero me afastar,eu quero consertar isso logo,voltar a viver,a sorrir,a ouvir palvras de carinho,afeto,confiança!
Digamos que estou pagando pra ver,apostando as poucas fichas que eu tenho afim de obter a sorte e ganhar ao menos o que perdi,..é pedir muito não é?
A esperança é a ultima que morrer, que papo furado!A minha morreu desde as primeiras manifestações de raiva,acho que por isso fiz tanta burrada,
Ja ta tudo errado mesmo,não tenho mais nada a perder!
Ain meu Deus,foi ai que eu me enganei,fui mentir sobre o que nunca havia mentido antes O AMOR’
Menti feio,errei feio!
Hora de consertar!Sera que da tempo?
Não custa tentar,e se o meu tempo tiver acabado,olharei para trás e gritarei
PELO MENOS EU TENTEI,e chorarei tranqüila!
Vou ser feliz depois do conserto?
Não..claro que não!Afinal,quando a mentira é prolongada agente acaba acreditando nela e se perde...
To afim de ser Hellena e viver no mundo onde pode tudo,onde tomar decisao e simplismente apontar o dedo e escolher sem ligar pros que não forao selecionados,onde sumir sem dar explicações não é nada’
Afinal de contas Hellena,quem é vc?Porque você não volta pra transtornar a minha vida outra vez..se você não voltar,vou te roubar a vida,fazer juz ao meu posto de ladra...
Ser Hellena saria facil,que pena que nao posso ser!
:S

RafaelaA'

Um comentário:

  1. POR DE TRAIS DE TUDO ISSO SABE O QUE SE CHAMA NÃO É AMOR ANTES DO AMOR TEM ESPERANÇA A PALAVRA AMOR JÁ DIZ POR SI PRÓPRIA QUE NÃO SE CONSTRÓI SÓ ..
    E VC AINDA ACREDITA QUE NÃO TEM ESPERANÇA

    ResponderExcluir