sábado, 23 de abril de 2011

Quantos de nós somos como os palhaços...




...que riem para esconder as lágrimas?

...que brincam para não mostrar o desespero?
...que alegram as nossas vidas como gostariam de fazer às deles?
Quantas vezes somos palhaços apenas para manter o equilíbrio?

_________________________________________________________________________

Hoje estou me sentido completamente um palhaço, rindo quando poderia está chorando...
... Brincando, ao em vez de está fugindo de todos que estão ao meu redor.
... Alegrando a vida de quem está do meu lado, mesmo sem ter forças para tirar um próprio sorriso meu...
... Tentando ser quem não sou!
... Sou exactamente um palhaço, perdendo às lágrimas que secam ao cair em meu rosto...
... Um palhaço, que chora, que sofre, que tem sentimentos, uma palhaçosimplesmente humano...
 Humano e solitário, querendo um aconchego, um abraço ou um simples:" você está bem, Te amo..."
 Sou esse palhaço de circo, que faz a alegria de todos, mas que quando se encontra só em um quarto escuro, se depara somente com às lágrimas frias, e salgadas que destroi a maquiagem que habita em seu rosto sarcástico...
... Somente um solitário palhaço, triste, procurando uma luz e um alicerce para poder continuar...
.. Continuar com sua missão, continuar à trazer a alegria e a fantasia para os sonhos dos demais...
... Sou completamente um palhaço, um palhaço humano... que está tentando continuar ! ... :(

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. RAFAELA EU NÃO TENHO CULPA DE SER ASSIM FOI DEUS QUEM QUIS. DEUS MANDOU SEU FILHO JESUS E AS PESSOAS O HUMILHARAM
    O MALTRATARÃO CUSPIRÃO EM SUA FACE O CRUCIFICARÃO.
    MAIS ELE RENASCEU.
    DEUS ME FEZ ASSIM E AS PESSOAS ME CHAMAM DE PALHAÇO SABEM QUEM EU SOU SOU AQUELE QUE DIZ
    ..VC ESTA BEM TE AMO
    (POR HOJE É SÓ)

    ResponderExcluir