quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ás vezes entregar o coração

           idontwannaclosemyeyes:

Ás vezes entregar o coração com toda a alma não é o suficiente pra fazer alguém feliz; Eu sei que eu não posso nem sonhar em ter você, porque comigo você só poderia sofrer… Por isso eu vou sair da sua vida; Essa vai ser a maior prova de amor que eu posso dar à você… O mais difícil de tudo é que agora eu tenho certeza de que nada que eu fizer vai me fazer esquecer de você. (Carta de Miguel para Mia)

 com toda a alma não é o suficiente pra fazer alguém feliz; Eu sei que eu não posso nem sonhar em ter você, porque comigo você só poderia sofrer… Por isso eu vou sair da sua vida; Essa vai ser a maior prova de amor que eu posso dar à você… O mais difícil de tudo é que agora eu tenho certeza de que nada que eu fizer vai me fazer esquecer de você. (Carta de Miguel para Mia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário