segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

[LUTO] AllanBarros'


Nem cheguei a conheceer,
            mas to sofrendo tanto,
(lagrimas escorrerndo em meu rosto... impossivel controlar)
           Desculpa...

És amado amigo e eu oro por ti
Embora tão longe , contigo estou
Desde então , só as lembranças vem
Colocar-nos lado a lado
Teu rosto nas fotos
Momentos tão bons
Recordo
E ao te ver tão longe
Dói mais que muito
Um pedaço grande do coração tirou
E levou pra longe , responde
Tenta ligar para mim
Eu ainda te amo demais
Te amo
E em lugares que juntos
Estivemos a rir
Agora , sozinho não consigo sorrir
Tua fala sincera eu gravei
O teu jeito tão real
Ah ! eu confesso , amiga
Meu amor por ti é leal
E ao te ver tão longe
Dói mais que muito
Um pedaço grande do coração tirou
E levou pra longe , responde
Tenta ligar para mim
Eu ainda te amo demais
Te amo
E ao te ver tão longe
Dói mais que muito
Um pedaço grande do coração tirou
E levou pra longe , responde
Pergunte a deus sobre mim
Vai saber que te amo demais
Te amo, amigo (8)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário