quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tudo que eu sei é que você é tão adorável,

                    tainafrancine:

Não sentir nunca mais aquele perfume tão de perto parecia tão amedrontador quanto senti-lo para sempre.
   

você é a coisa mais adorável que já vi, eu queria que nós levássemos isso adiante, ver se podemos ser algo.
Eu queria que eu fosse a sua garota favorita, eu queria que você pensasse, que eu sou a sua razão de estar no mundo, eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito, eu queria que a maneira como eu me visto fosse o seu estilo favorito, eu queria que você não conseguisse me entender, mas sempre quisesse saber como eu sou. Eu queria que você segurasse a minha mão quando eu estivesse chateada, eu queria que você nunca esquecesse o meu olhar quando nos vimos pela primeira vez, eu queria que tivesse uma marquinha na pele de que você gostasse secretamente, porque estaria num lugar escondido onde ninguém poderia ver.
Basicamente, eu queria que você me amasse, eu queria que você precisasse de mim.
Eu queria que sem mim o seu coração se partisse, eu queria que sem mim você passasse toda suas noites acordado, eu queria que sem mim você não pudesse comer.
Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir.
Eu queria que nós pudéssemos ser algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário