segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Eu sei que você me deixou, e eu respeito isso.

                       vampiregrillz:

Eu sei que você me deixou, e eu respeito isso. Mas se no futuro você quiser voltar, eu ainda estarei aqui. Porque não importa o tempo que passe, eu sempre estarei aqui pra você, e por você. Muitos me julgam, me chamam de idiota, meus amigos me acham uma boba, mas eles não entendem. Eu posso tentar seguir em frente, ou então até fingir, mas sem você nunca vai ser a mesma coisa. As pessoas me dizem para ter amor próprio, mas é exatamente isso que estou fazendo! Eu me amo tanto que só quero ser feliz, mas eu sei e não posso negar que só consigo ser completamente feliz com você. Então eu não vou parar, vou continuar a viver, e a esperar o dia em que você vai perceber que sou eu o seu amor, e que ninguém vai te amar como eu te amo, o dia em que você vai perceber que tudo isso é recíproco. E se esse dia não chegar eu sei que eu vou sobreviver, mas terei que aprender a viver sem uma parte de mim, com esse vazio na minha alma e no meu coração. Apenas saiba que não importa tempo ou distância, não importa por quantos lugares a gente passe, e quantas pessoas a gente conheça, no fim das contas eu estarei te esperando braços abertos, quando você quiser.

(via carolandrade)

 Mas se no futuro você quiser voltar, eu ainda estarei aqui. Porque não importa o tempo que passe, eu sempre estarei aqui pra você, e por você. Muitos me julgam, me chamam de idiota, meus amigos me acham uma boba, mas eles não entendem. Eu posso tentar seguir em frente, ou então até fingir, mas sem você nunca vai ser a mesma coisa. As pessoas me dizem para ter amor próprio, mas é exatamente isso que estou fazendo! Eu me amo tanto que só quero ser feliz, mas eu sei e não posso negar que só consigo ser completamente feliz com você. Então eu não vou parar, vou continuar a viver, e a esperar o dia em que você vai perceber que sou eu o seu amor, e que ninguém vai te amar como eu te amo, o dia em que você vai perceber que tudo isso é recíproco. E se esse dia não chegar eu sei que eu vou sobreviver, mas terei que aprender a viver sem uma parte de mim, com esse vazio na minha alma e no meu coração. Apenas saiba que não importa tempo ou distância, não importa por quantos lugares a gente passe, e quantas pessoas a gente conheça, no fim das contas eu estarei te esperando braços abertos, quando você quiser.

P.s' esse texto é lindo e se encaixa perfeitamente com meu PASSADO' :S

Um comentário:

  1. não eu prometo que volto amanhã quer disse já é amanhã a vc me entendeu rafa ..(a boa noite)eu poderia te pedir a primeira musica que eu sempre ouvia NÃO SEI QUAL É MAIS VC VAI DAR UM JEITO(SE NÃO FOR PEDIR MUITO CLARO)

    ResponderExcluir