domingo, 27 de fevereiro de 2011

Talvez seja melhor assim.

           isjustalice:

bejustadreamer:

merciabraga:

carollscg:

yasminlimah:

um dia não estarei mais aqui, e talvez seja tarde de mais para você me querer.

Ainda preciso de tempo pra crescer, conhecer pessoas, lugares. Pra me jogar, me perder e me achar. Achar a paz que eu tanto preciso, e daí sim poder ser a paz de alguém. Talvez eu precise de alguém tão insano quanto eu, louco por mim, pronto pra se perder e se jogar comigo. Talvez eu precise de alguém que sinta tanta falta de mim quanto eu sinto dele. Talvez eu precise de alguém que queira descobrir o mundo comigo, que queira enxergar um mundo pra nós dois. Talvez você seja esse cara, talvez não. O fato é que neste exato momento você ainda não é. O fato é que nesse exato momento eu cansei de esperar. Porque a esperança é a última que morre e a primeira que mata. Morri.

Um comentário:

  1. ISSO É SÓ UMA FORMA DE SE CONFORMAR DEPOIS VAMOS INVENTAR UM MONTE DE DESCULPAS (O ENGRAÇADO É QUE FUNCIONA)

    ResponderExcluir