quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

” É triste

             danycury:

sleepandream:

” É triste não ter coragem de dizer pra você Tudo o que eu sinto, É triste não ter força pra lutar contra esse Sentimento… Que me corroi, que me afunda… É triste saber que não posso ter você pra mim, Saber que seu coração não é meu… É triste tentar viver, e não poder ter você!… Mais o pior de tudo, é você ler isso aqui e não se tocar que é pra você que eu escrevo !!! ”

não ter coragem de dizer pra você Tudo o que eu sinto, É triste não ter força pra lutar contra esse Sentimento… Que me corroi, que me afunda… É triste saber que não posso ter você pra mim, Saber que seu coração não é meu… É triste tentar viver, e não poder ter você!… Mais o pior de tudo, é você ler isso aqui e não se tocar que é pra você que eu escrevo !!! ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário