domingo, 20 de fevereiro de 2011

Então, vamos dizer que teoricamente

                 weallgotscars:

Então, vamos dizer que teoricamente eu realmente gosto de você, e teoricamente mesmo que isso soe meramente como um cliché, você me faz sentir borboletas no estômago. E só por diversão, vamos adicionar nessa teoria que você pode ser a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci, e hipoteticamente meu coração bate mais rápido quando te vejo.  Você acha que você, no sentido mais teórico possível, se sentiria da mesma forma?

eu realmente gosto de você, e teoricamente mesmo que isso soe meramente como um cliché, você me faz sentir borboletas no estômago. E só por diversão, vamos adicionar nessa teoria que você pode ser a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci, e hipoteticamente meu coração bate mais rápido quando te vejo.  Você acha que você, no sentido mais teórico possível, se sentiria da mesma forma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário