segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

To cansada de tudo isso.

            myheartisnotfound:

isjustalice:

To cansada de tudo isso. Cansada de contar meus problemas paras pessoas e elas simplesmente ouvirem e não fazem nada. Cansada de ter que procurar meus amigos quando preciso deles e eles nunca estão disponíveis pra nada. Cansada de se esforçar cada vez mais e não ter nenhum retorno e quando eu tenho ninguém valoriza. Cansada de pensar que eu não fiz nada esse ano e estamos quase na metade. Cansada de ver meus amigos me deixando, de ver que eles vão me deixar. Cansada de sentir saudades de alguém que eu nunca vi na vida. Cansada de sonhar sonhos que parecem que nunca vão se realizar. Cansada de ter aguentar pessoas fúteis todos os malditos dias de escola. Cansada de acordar cedo e de não dormir quase nada. Cansada de querer um abraço e ninguém me dá. Cansada de ter que secar lágrimas solitárias. Cansada de sentir solidão. Cansada dessa rotina chata. Cansada de continuar lutando pra tentar realizar meus maiores sonhos. Cansada das pessoas só repararem nos meus erros. Cansada de querer que meus amigos virtuais estivessem comigo aqui por que eles parecem conhecer mais de mim que meus amigos “reais”. 
É eu acho que eu preciso de férias, preciso respirar um pouco, preciso me apaixonar pela pessoa certa, preciso de um pouco de carinho, preciso de um amigo que me conheça realmente, preciso fugir daqui urgentemente num vôo pro outro lado do oceano de preferência.


Cansada de contar meus problemas paras pessoas e elas simplesmente ouvirem e não fazem nada. Cansada de ter que procurar meus amigos quando preciso deles e eles nunca estão disponíveis pra nada. Cansada de se esforçar cada vez mais e não ter nenhum retorno e quando eu tenho ninguém valoriza. Cansada de pensar que eu não fiz nada esse ano e estamos quase na metade. Cansada de ver meus amigos me deixando, de ver que eles vão me deixar. Cansada de sentir saudades de alguém que eu nunca vi na vida. Cansada de sonhar sonhos que parecem que nunca vão se realizar. Cansada de ter aguentar pessoas fúteis todos os malditos dias de escola. Cansada de acordar cedo e de não dormir quase nada. Cansada de querer um abraço e ninguém me dá. Cansada de ter que secar lágrimas solitárias. Cansada de sentir solidão. Cansada dessa rotina chata. Cansada de continuar lutando pra tentar realizar meus maiores sonhos. Cansada das pessoas só repararem nos meus erros. Cansada de querer que meus amigos virtuais estivessem comigo aqui por que eles parecem conhecer mais de mim que meus amigos “reais”. 
É eu acho que eu preciso de férias, preciso respirar um pouco, preciso me apaixonar pela pessoa certa, preciso de um pouco de carinho, preciso de um amigo que me conheça realmente, preciso fugir daqui urgentemente num vôo pro outro lado do oceano de preferência.

Um comentário:

  1. eu tb estou cansada de tudo isso (estou casada de disse estou cansada não me lembro de quando foi a primeira vez que disse esta palavra >casada<mais queria que tivesse sido a ultima vez(já prometi nuNca mais disser esta palavra mais vira e mexe ESTOU repetindo ela a todo momento da minha vida NÃO TEM SIDO FÁCIL)

    ResponderExcluir