domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eu não mudei.

                         myheartisatwar:

Eu não mudei. Eu ainda sou a menina que se senta por aí e ri de coisas estúpidas e anda com o maior sorriso no rosto. Você é apenas um louco porque, francamente, eu cansei dessas coisas e não dou a mínima mais. Você é apenas um louco, porque eu não estou sentada em casa na sexta-feira à noite perguntando onde você está, ou quem está com você. Querido, você está louco. Eu só segui em frente.


Eu ainda sou a menina que se senta por aí e ri de coisas estúpidas e anda com o maior sorriso no rosto. Você é apenas um louco porque, francamente, eu cansei dessas coisas e não dou a mínima mais. Você é apenas um louco, porque eu não estou sentada em casa na sexta-feira à noite perguntando onde você está, ou quem está com você. Querido, você está louco. Eu só segui em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário