sábado, 26 de fevereiro de 2011

De vez em quando eu vou ficar esperando você

           doyouremeember:

dudag:

ineed4fre4k:

Então senti um abraço forte… Já não era medo, era uma coisa sua que ficou em mim, que não tem fim. De repente a gente vê que perdeu ou está perdendo alguma coisa, morna e ingênua que vai ficando no caminho.

numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça, então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme. só olhando você, sem dizer nada só olhando e pensando: “meu Deus, mas como você me dói de vez em quando…”
                                                                                                                                     (Caio F. Abreu)

Um comentário: