sábado, 7 de maio de 2011

Porque não poderíamos ter o dom de ouvir nosso coração em certas horas?

Porque não poderiamos mostrar que a gente não está mintindo quando não acreditam?Seria facil,a pessoa não acredita em você estava e por mais que você fale,ela não acredita,não seria mais facil se você dissesse: ”ouça o meu coração,e você saberá a verdade”,mas não é tão simples assim.Mas talvez a gente não tem esse dom de ouvir o coração dos outros,ou alguém ouvir o seu,mas tudo tem o seu lado bom e ruimSe uma pessoa estaria enganando alguém seria bom esse dom de ouvir coração?Não,não seria,porque a pessoa que está sendo enganada ama e a pessoa vem te maguar e você o faria o que,quando a pessoa faz de tudo mas não te ama e está de enganando…Ficar triste seria a primeira opção.Agora imagina quando a pessoa que você ama não acredita em você?Esse dom facilitaria tanto as coisas,seria tão facil.
Mas já ouviram dizer que nada é facil?Pois é,nada é facil e a gente se acostuma que por mais que você fale a verdade as pessoas não vão acreditar,mesmo que elas possam te amar,elas vão te fazer sofrer por isso e vai quere que você arque com as consêquencias e com isso você sofre,sofre muito mas cresce com cada momento ruim que você passo,e a vida vai continuar e quando a gente menos esperar a gente vai passar por isso de novo.

2 comentários:

  1. eu sei ouvi meu coração ele que não sabe me ouvir por mais que eu grite nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ele simplesmente diz sim vai sim ai lá vamos nós de novo.

    ResponderExcluir