sábado, 7 de maio de 2011

levantei calmamente olhei para a minha volta,

enjoytheshowxx:

my-chelsea-smile:

suiandrade:

allthetimebaby:

weallgonnadie:

mylittledelirium:

ineedtotalk:

ymandie:

“Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã.” 
- Preciosa







 com os olhos fechados, percebi que aquele dia poderia ser bom, coloquei meus pés no chão e deixei minha mente nas nuvens. Não me importando muito fui caminhando a qualquer lugar da casa ainda muito escura,me dei de frente com o meu reflexo preto no espelho, e sorri ! Meu cabelo armado, minhas pernas finas e minhas mãos pequenas era o que era mais claro no espelho, vi que pela fresta da janela entrava o primeiro raio de luz, seguida por aquele momento sentei para pensar !A porta se abriu minutos depois, já estava tarde, precisava me arrumar,peguei a roupa já separada e joguei-a no chão, não queria aquilo, não HOJE ! Peguei um vestido no armario, e sem me importar com a regras e com o frio o coloquei, imaginei uma princesa, mesmo sabendo que estava longe daquilo, ME imaginei uma princesa. Peguei uma sapatilha, e assim fui, os foninhos de musicas agitadas, foram trocacos por um fone de musicas lentas e calmas. Apesar do que já sabia, tinha certeza que não aconteceria, então neste momento que eu desci do carro, com o meu vistido arrastando no chão eu vi ele, estava no topo da escada me esperando, vestido de preto, com os olhos claros voltados inteiramente para mim ! Ele me disse algo baixo,não pude intender, eu sei que ele me envolveu em seus braços finos, mais que pareciam ser tão fortes. Ele me carrego, ah algum lugar bunito, e eu nem percebi Foi neste momento que uma chuva quente caiu, ele tirou sua blusa para me proteger, mais ela a chuva aumento, corremos a algum lugar protegido. E eu juro que pude sentir o vento quente saindo de seus labios me dizendo ‘Fique aqui, eu te amo.’  Meu celular dispertou, acordei, ainda com o cheio dele em mim.

Um comentário:

  1. ta ai vc acordou ! qual o problema vc sofre de insônia não da pra vc volta a dormir ou a hist´ria acabo .

    ResponderExcluir