sábado, 7 de maio de 2011

falta de ar. tremores. calafrios.

 vontade de chorar. fraqueza nas pernas. nervosismo. coração explodindo. dificuldade para falar.
não é filme de terror. não é nenhuma situação de perigo. não é medo. são meus sintomas ao ver você.
ridículo. patético. muito infantil da minha parte. mas você é como uma droga pesada que eu uso. cada injeção é uma surpresa. posso ficar feliz. ir ao êxtase. posso ficar mal. ir ao fundo do poço. por isso que é viciante. incansável. insaciável.
o seu sorriso malicioso, o seu cheiro, a sua risada, o seu rosto, cada palavra sua. não, ainda não é amor. paixão, obsessão, doença, distúrbio, ilusão, loucura, vício. tudo, tudo menos amor. você ainda não me deu motivos pra te amar…por isso não me conformo com as malditas lágrimas que já derramei por você. poucas, mas intensas. muito intensas. quero que acabe logo o que mal começou. o que começou mal. não, não quero. quero que continue. o vício é bom. dói, mas é bom. é bom porque quando você está por perto os sintomas são bons.
masoquismo, loucura, obsessão.
quero que acabe. quero um fim confortante. quero que continue. quero uma continuação feliz. quero qualquer coisa, de qualquer jeito.

Um comentário:

  1. vc quer que eu ligue para um médico ,(policia não né),seu psiquiatra já sei sua mãe riri

    ResponderExcluir