sábado, 7 de maio de 2011

“A coisa mais injusta sobre a vida



é a maneira como ela termina.
Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida
está de trás pra frente.
Nós deveríamos morrer primeiro,
nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo,
até ser chutado pra fora de lá
por estar muito novo.
Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.
Então você trabalha 40 anos
até ficar novo pra poder aproveitar a aposentadoria.
Aí você curte tudo, bebe bastante álcool,
faz festas e se prepara para a faculdade.
Você vai pro colégio, tem várias namoradas,
vira criança, não tem nenhuma responsabilidade,
se torna um bebezinho no colo,
volta pro útero da mãe,
passa seus últimos nove meses de vida flutuando…
e termina tudo com um ótimo orgasmo.
Não seria perfeito?”

Charlie Chaplin

Um comentário:

  1. rararara que viagem (a sei lá eu só queria ter 16anos nem andar pra frente e nem pra traz só ter 16 anos porra os melhores são os 16 anos nossa como eu queria ter 16 anos danice eu quero ter 16 anos -não luana daqui 3anos vc vai esta com 19 ai eu cai na real não tenho mais 16anos mais quem disse que eu não finjo ter os meus 16 anos).

    ResponderExcluir