domingo, 1 de maio de 2011

:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@


Atirando pra tudo quando é lado ner?
          Se acertar um dos meus noiix conversa,
e tenho dito!

Um comentário:

  1. pode me matar não da já estou morta ..
    ufa esse é o ultimo por hoje mais eu chego lá..
    vc me deu trabalho em "tudo isso pra q?"com que interesse eu tenho? vc deve esta se perguntando.
    vc quer sabe qual o meu enderece "nem um mesmo" não quero que me siga afinal nem precisava de tudo isso ou de jeito nem um faça mesma coisa por mim pode fazer por outra pessoa mais tem muita coisa mais importante q vc pode fazer por alguem ..puxa cheguei no meu limite vou dormir o engraçado é que parece que eu construí uma ligação com vc Rafaela ..se eu poder pedir não se preocupe em saber quem sou eu .COMO DISSE EU VOU SEMPRE VOLTAR MESMO ISSO SE VC NÃO ME BLOQUEAR .EU COMECEI PELAS POSTAGEM MAIS ANTIGAS FOI POR UMA INTITULADA INCRÍVEL ..NÃO SEI DISSE SE MUDA OU ALTERA ALTERA ALGUMA COISA SEI Q PARA CHEGAR ATÉ AQUI SE TORNOU UM DESAFIO E TANTO ME ESTRESSO MAIS ME FEZ BEM .OBRIGADO

    ResponderExcluir