terça-feira, 3 de maio de 2011

Apaixonada


Pelos seus comentarios'
Louca pra te conhecer'
Uau fico fascinada pra entrar no blogger
e quando entro fico euforica de ver tem mais comentarios!
Menina voce me da um vigor incrivel!
Me add no msn,orkut,facebook???
kkkkkkkkkkkkk
qualquer que seja,preciso saber quem voce é!
Anciosa por mais comentarios!
Mais de 300 visualizaçoes por dia'
uhuuuuuuuuuul
em geral eram 190 no maximo :S
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
adorooo!
<3
*...........*



4 comentários:

  1. rarara cera que é de mim que vc esta falando !(neste momento meu ego esta lá encima)eu tb sinto a mesma coisa.
    minha esperança é que todo esse entusiasmos acabe logo não quero te decepcionar.
    vc quer realmente me conhecer vou logo avisando vou perder a graça pra vc(então é melhor ficar assim do jeito que esta),MAIS VOU FALAR UM POUCO DE MIM ..eu terminei os estudos ,trabalho sou coordenadora de qualidade e serviço(gerente)de uma rede de fast-food(não é muita coisa nem muito serio quanto parece-ser mais eu me encho de orgulho) no momento estou de ferias logo vou voltar a trabalhar ,comecei a fazer academia no mês passado para ganhar massa no momento eu alisei o cabelo uso aparelho não faz muito tempo agora ele é da cor rosa tenho uma lente azul MAIS OLHOS CASTANHO CABELOS TB . muitas gente duvida de mim mais nunca me viu fraquejar(é pq eu aprendi a dar passos firmes dez de pequena já estava engatinhando firme mente)e se eu tropeça a vida vai fazer eu recomeçar(sem ao menos me perguntar se é isso que eu quero) . nas minhas ferias eu descobri muitas coisas uma outra pessoa que andava perdida mais o principal é que eu reaprendi o valor da minha familia(apesar de tudo)então depois de mim a minha familia é prioridade numero 1.fora minha familia tenho duas amigas que carrego no coração(se vc for contar são apenas dois dedos) mais são para mim pessoas que eu não encontro em outro lugar ou em qualquer lugar.não tenho cachorro tenho um gato e uma cadela(eu tenho medo dela me morder)então resumindo eu não eu não converso com meu cachorro nem ao menos tenho um (eu converso com deus sempre que eu estou insegura e antes de dormir)..vai ver que é por isso que a morte vive me perseguindo mais nunca me alcança por que ele esta comigo (aonde eu estiver como eu estiver com quem eu estiver).meu objetivo hoje é a faculdade não sei do que ainda e um carro(já deu para perceber que sou pobre) a tenho apenas 19 anos (e prometo disser a verdade e somente a verdade nesse texto)vamos falar dos meus defeitos o maior tenho um coração grande mais quase vazio agora qualidade tenho em excesso(pode ser um defeito) vou sita um pouco DAS ; maiores qualidade costumo deixar a minha tristeza de lado para aliviar as tristeza dos outros não importa quem seja. quantas vezes eu precisava de ajuda mais eu deixava de lado meus problemas para dar ajuda aos outros (mais sempre me ajudaram)faço um pouco de tudo para não mentir mais é foda tb não gosto de machucar as pessoas (já pensei fingir um desmaio para fugir da verdade).nem preciso disse que tenho um caracter que a política e todo político deveria ter e tenho habito de cumprir sempre com minhas pro-meças.
    (no seu blog vc fala de amor me fala mais dele A PESSOA SABE )
    eu terminei um relacionamento de uma semana aliais os melhores momentos foram nessa semana não me arrependo de ter terminado (não é frase feita mais se encaixa perfeitamente).melhor eu ter terminado do que ter acabado. iria me arrepender se não ouvisse começado .(e assim eu vou levando a vida. RAFAELA NÃO TENHO ASSAS MAIS POSSO SER SEU ANJO DA GUARDA !) NOSSA ESCREVI TANTO QUE NÃO COUBE ..

    ResponderExcluir
  2. já falei muito sobre mim é melhor parar por aqui o assunto é vc.MAIS UMA VEZ NÃO ME PROCURE(SE PODER COLOCA MAIS MUSICA NO BLOG RIRIRIRI EU AGRADECERIA ) OUTRA COISA SEJA SINCERA MESMO QUE ME MAGOE.EU ESTAREI SEMPRE TENTANDO SER TB.FICO FELIZ PELAS SUAS 300 VISUALIZAÇÕES DEIXEI MEU BLOG DE LADO PARA SE DEDICAR AO SEU INTEIRAMENTE (ISSO NÃO É NORMAL)
    NUNCA FUI FÃ DE NADA E DE NINGUÉM SIMPLESMENTE GOSTO E VOU ATÉ O FINAL HOJE VC É MINHA OBSESSÃO RAFAELA OU QUER DISSER SEU BLOG NÃO CEI AO CERTO.OBSESSÃO BOA CLARO SE É QUE OBSESSÃO PODE SER BOM MAS TB NUNCA ME MATOU (JÁ DISSE SE QUISER PODE ME BLOQUEAR NÃO É O QUE EU QUERO MAIS SE DE ALGUMA FORMA APRESENTA ALGUM PERIGO ME BLOQUEEI VC NÃO VAI PRECISAR É CLARO NÃO REPRESENTO PERIGO NEM UM!) SÓ QUE JÁ VOU AVISANDO AS VEZES VC PODE ME ODIAR..(MINHA VISTA ESTA DOENDO PQ SERÁ)..VOU PARAR DEPOIS EU VOLTO QUERO QUE VC SINTA MINHA FALTA (NOSSA EU ACHO QUE ESTOU LEVANDO MUITO A SERIO ANTES NÃO ME IMPORTAVA AGORA ESTOU COM MEDO QUE VC ME INTERPRETE MAU SABE AGENTE VIVE EM UM MUNDO EM QUE DEVEMOS DESCONFIAR DE TUDO E DE TODOS .
    NÃO PEÇO PARA NÃO DESCONFIAR DE MIM MAS APENAS ACREDITE !

    ResponderExcluir
  3. Uauu
    sua vida da um belo contoo'
    aaaaaaaaaaaaaaaaahahaha
    eu sou sua Fã'
    eu te venero!

    ResponderExcluir
  4. eu amo ana Carolina mais volta a primeira musica de antes (não é mesma coisa sem ela)é letra da musica é pra mim vc quer me disse alguma coisa

    ResponderExcluir