terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

hihihi

                                maarys:

Os dias passam tão rápido.. eu continuo parada aqui, no momento em que te vi sorrir..  B.S.

O elevador sobe, dou uma arrumada no cabelo e uma retocada no batom, já virou rotina. As portas se abrem e dou de cara com a pessoa que me faz dar uma arrumada no cabelo e retocar o batom todos os dias. Solto um suspiro, baixo, discreto, mas que tenho certeza que voce ouviu. Um sorriso lhe escapa, pequeno, mas cheio de significados. Cruzo o corredor e dou uma olhada para trás, pra conferir se o seu sorriso ainda está lá , mas encontro algo diferente, o seu olhar, me fitando, como se quisesse dizer algo. Na verdade, eu também queria dizer algo, mas nunca tive coragem, ou chance, que seja. Dizer o quanto você me hipnotiza, leva todos os meus sentidos com você, a falta que você me faz, e o quanto isso dói. Mas é uma dor agradável, daquelas que quando o motivo é algo que vale a pena, ela acaba se tornando uma anestesia, onde não se sabe mais onde dói , apenas se lembra dos motivos que faz você amá-lo(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário