quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Entende

                              firstword:

Não é porque estou sorrindo que estou feliz, não é porque estou respirando que me considero vivo, as coisas vão bem além disso! A verdade é, as pessoas só estão vendo o meu externo, mas ninguém sabe a dor que me faz querer parar de respirar e os motivos que me tiram os sorrisos, mas isso não importa, eu aprendi a fingir bem, pelo menos, eu me convenço disso, fazendo todos a minha volta pensar assim também. Então, não diga nada e não me olhe com outros olhos, eu estou aos pedaços por dentro e talvez meus motivos não sejam o suficiente para você, mas são para mim…

Não é porque estou sorrindo que estou feliz, não é porque estou respirando que me considero vivo, as coisas vão bem além disso! A verdade é, as pessoas só estão vendo o meu externo, mas ninguém sabe a dor que me faz querer parar de respirar e os motivos que me tiram os sorrisos, mas isso não importa, eu aprendi a fingir bem, pelo menos, eu me convenço disso, fazendo todos a minha volta pensar assim também. Então, não diga nada e não me olhe com outros olhos, eu estou aos pedaços por dentro e talvez meus motivos não sejam o suficiente para você, mas são para mim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário