quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

De noite em meu quarto,

                               gessicaalways:

De noite em meu quarto, desligo as luzes e vou deitar. Mas antes de dormir paro pra refletir; Como foi meu dia, em que eu errei, o que eu repetirei amanhã .. Quando bate a tristeza, fecho os olhos e tento chorar, mas as lágrimas não caem, talvez porque eu não seja corajosa o suficiente; Fico pensando se tem algo que justifique minha vida, e acabo adormecendo. Sonho com o dia em que ficarei bem novamente.

desligo as luzes e vou deitar. Mas antes de dormir paro pra refletir; Como foi meu dia, em que eu errei, o que eu repetirei amanhã .. Quando bate a tristeza, fecho os olhos e tento chorar, mas as lágrimas não caem, talvez porque eu não seja corajosa o suficiente; Fico pensando se tem algo que justifique minha vida, e acabo adormecendo. Sonho com o dia em que ficarei bem novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário