domingo, 6 de fevereiro de 2011

As vezes me da tanta vontade

estupida:

Eu não queria ir embora e esperar o dia seguinte. porque cansei dessa gente que manda ter mais calma. E me diz que sempre tem outro dia. E me diz que eu não posso esperar nada de ninguém. E me diz que eu preciso de uma camisa de força. 
de ficar escrevendo horas e horas e horas para você, me dá vontade de pegar todas as mais belas palavras de amor e dedica-las a você, me dá vontade de ir correndo ao teu encontro, de sentir o teu abraço, o teu cheiro, o teu suave toque em minha pele…Mas nenhuma palavra deste mundo seria capaz de ser comparada com meu amor por você, ele é maior do que qualquer tipo de medida existente e que qualquer objeto que tenhos conhecimento… As vezes eu queria tanto que você soubesse o tamanho do meu amor por você… mas só as vezes… s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário