segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Não quero mais fugir

                  Não quero mais fugir, nem esconder-me. Não quero mais deixar as coisas inacabadas, não quero mais deixar ninguém com o pé atrás. Não quero sofrer, por passado, ou por futuro. Pois, se o passado é mal-acabado, o futuro terá um fim, digamos que, “mal”. De agora em diante, protegerei-me, tentarei ser feliz, como sou. Não tentarei mudar por alguém, ou para algo. Apenas serei, eu mesma. Ser mais louca, divertida, estranha, extravagante… Pode ser o que for, mas farei de tudo para ser feliz.- Sofia  (+ Lari Bacci)

nem esconder-me.
   Não quero mais deixar as coisas inacabadas,
         não quero mais deixar ninguém com o pé atrás.
 Não quero sofrer, por passado, ou por futuro.
Pois, se o passado é mal-acabado, o futuro terá um fim, digamos que, “mal”.
De agora em diante, protegerei-me, tentarei ser feliz, como sou. Não tentarei mudar por alguém, ou para algo.
                                                            Apenas serei, eu mesma.
Ser mais louca, divertida, estranha, extravagante…
                     Pode ser o que for, mas farei de tudo para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário