segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ficar sozinha talvez não resolva tudo,

                        Ficar sozinha talvez não resolva tudo, mas eu acredito que refletir me fará enxergar de um jeito diferente. Não quero mais ver ninguém. Não quero ter contato com ninguém agora. Talvez sozinha eu pense do lado certo, eu faça as coisas do meu jeito, e não como tudo tem que ser. Quero refazer tudo na minha vida. Ver as coisas de outro ângulo. Ser diferente, ser do MEU jeito. E não ser como uma bonequinha, manipulada. Eu serei eu mesma.- Sofia 

 mas eu acredito que refletir me fará enxergar de um jeito diferente.
Não quero mais ver ninguém. Não quero ter contato com ninguém agora. Talvez sozinha eu pense do lado certo, eu faça as coisas do meu jeito, e não como tudo tem que ser. Quero refazer tudo na minha vida.
Ver as coisas de outro ângulo.
Ser diferente, ser do MEU jeito.
 E não ser como uma bonequinha, manipulada.
 Eu serei eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário