segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

*..........*

                      Se eu fosse me definir pelas músicas que eu ouço seria cafona, velha, ridícula, drogada, bêbada, feliz, ou triste, chata, popular. Se eu fosse me definir pelos textos que escrevo seria inspiradora, apaixonada, louca, triste, ou feliz. Se eu fosse me definir pelas roupas que eu uso seria ridícula, retrô, louca. Mas acima de tudo isso, sou estranha. Estranha por ser tudo isso. Estranha por ser mais que uma. Estranha por ser diferente. Estranha. Apenas por ser eu mesma.- Sofia 

Se eu fosse me definir pelas músicas que eu ouço
seria cafona, velha, ridícula, drogada, bêbada, feliz, ou triste, chata, popular.
 Se eu fosse me definir pelos textos que escrevo
seria inspiradora, apaixonada, louca, triste, ou feliz.
Se eu fosse me definir pelas roupas que eu uso
seria ridícula, retrô, louca. Mas acima de tudo isso, sou estranha.
Estranha por ser tudo isso. Estranha por ser mais que uma. Estranha por ser diferente. Estranha.
                                     Apenas por ser eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário